Uma Passagem Para O Infinito: Dear no one, this is your love song.

31/07/2015

Dear no one, this is your love song.

Melina Souza
Assim que eu escutei essa música pela primeira vez, eu soube que essa era a minha música, porque eu sempre sinto que todas as músicas de amor que eu escuto não se encaixam em ninguém, apesar de eu não estar procurando por um amor, nem achar que pra ser feliz é preciso estar namorando ou algo assim.
Não consigo me imaginar namorando alguém, ou saindo com alguém, ou fazendo qualquer coisa que casais fazem, eu simplesmente não consigo me imaginar nessas cenas, nem mesmo me sinto a vontade com tudo isso.
A verdade é que nunca acho que estou preparada ou que é a hora certa pra isso acontecer, tipo "a pessoa certa, na hora errada", sabe? Sempre fico insegura se estou realmente gostando de alguém, ou se é só mais uma ilusão, mais uma brincadeira do coração e tudo isso.
Talvez eu seja só nova de mais, ou tudo está acontecendo rápido de mais, ou eu só goste mesmo de ficar sozinha, na minha.
O que eu sei é que a pessoa certa está ali, bem na minha frente, mas eu não sou a pessoa certa, não agora. 
Eu ainda não estou pronta.

          
"Porque quando for a hora certa
Você estará aqui, mas por agora
Caro ninguém, essa é sua canção de amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário