Uma Passagem Para O Infinito: Eu realmente não sei o que aconteceu.

29/10/2015

Eu realmente não sei o que aconteceu.


Eu realmente não sei o que aconteceu. Desde que você chegou eu mudei, e pra melhor. Sem você eu não consigo continuar sendo essa pessoa, e olha que eu gosto muito dela. O problema é que eu sou inconstante, eu não tenho controle do que eu vou ser ou de qual personalidade tomar, mas você conseguiu fazer com que eu finalmente mudasse a minha essência, que eu finalmente conseguisse me tornar pelo menos em partes na pessoa que eu sempre quis ser, eu não sei de onde vem esse seu poder sobre mim. Não é como se eu não quisesse que que a gente se transformasse em algo lindo, mas eu não me sinto madura pra isso, aquela pessoa que se entregava as cegas e as escondidas ficou pra trás, o que eu sinto não merece ficar escondido. O problema é que eu não sei o que fazer, não consigo lidar com a situação, eu não tenho um roteiro. Acho que esgotei minhas chances em antigas tentativas frustadas de um passado que eu finjo não existir, de um passado vergonhoso que eu prefiro esconder, e se você soubesse, se esconderia também. Ninguém sabe tudo sobre mim, e ninguém pode saber. As vezes você é tudo, as vezes você é nada, e eu sempre fui o nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário