Uma Passagem Para O Infinito: Talvez não fosse pra ser.

29/10/2015

Talvez não fosse pra ser.


Eu finjo não perceber os sinais que você demonstra, por saber que eu não posso retribuir. Vontade e razão lutam dentro de mim, não sei se sou madura mesmo, ou se apenas sei pensar. Sei que não me sinto madura e, olha, eu queria muito não fugir. As vezes é preciso, é a melhor saída, dói igual, mas passa. Queria me sentir madura, pronta pra isso. Pela primeira vez eu não tive vontade de esconder. Não é algo passageiro, nem pura atração. Eu realmente queria que você fosse a pessoa que eu finalmente diria, olha mãe, eu acho que tô gostando de alguém. Mas não dá, dessa vez, eu mesma estraguei tudo, eu estraguei tudo por não conseguir levar isso a sério e agora eu me odeio, e odeio o fato de não conseguir deixar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário