Uma Passagem Para O Infinito: Broken pieces and a lot of feels

11/02/2016

Broken pieces and a lot of feels


Eu sempre fui boa em esconder as coisas, não seria algo pra se orgulhar, mas conforta sabe? Porque, de fato, eu sonhei com você umas 3 semanas seguidas, e eu acho que por isso apaguei tantas vezes assim que encostava no travesseiro. Porque eu sabia que, lá, naquele universo paralelo, eu sou capaz de fazer as coisas que eu sei que sou incapaz de fazer aqui, na vida real. Porque eu sei que, por mais que eu esteja tentando mudar de verdade, tentando ser mais confiante e mais segura de mim mesma, eu sempre vou olhar me olhar e me odiar, por não ser completa e segura o suficiente pra transbordar em outras pessoas. Por não conseguir manter um diálogo saudável pessoalmente, por não ter costume de dar bom dia e obrigada. Por me olhar e não me ver em mim mesma.
Sei que eu consegui me livrar de muita coisa que me fazia mal e a não me irritar com certas coisas, mas agora os problemas são comigo mesma, não são causados pelos outros. É sobre ser suficiente pra mim. É sobre olhar pra dentro e ver o caos que até hoje não encontrei a solução.
Você já deve ter percebido o quão inconstante eu sou e que nem eu mesma me entendo. Eu não queria que esse fosse mais um texto sobre coisas negativas, mas já faz parte de mim.
Eu passei tanto tempo tentando ser outras pessoas que me perdi no meu eco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário