Uma Passagem Para O Infinito: Eu não liguei

11/02/2016

Eu não liguei


Quando eu me olhei no espelho hoje, eu estava (mais uma vez) parecendo um zumbi, e eu não liguei. De verdade, pela primeira vez, eu não liguei. Nas últimas semanas, eu não liguei. Não liguei se eu saí estranha na foto de família, tanto faz, eu nem gosto de sair em fotos. Não liguei quando criticaram várias vezes o fato de eu amar e só usar tênis All Star. Apesar de não ficar assim tão incrível em mim, eu gosto e pronto. Ultimamente a única informação que estou absorvendo é a que me faz bem. Ficar sem celular e internet me fez reafirmar o quanto eu estou de saco cheio do Facebook e o quanto assistir filmes e séries é maravilhoso, e que meu celular faz falta na hora de fotografar o por do sol incrível que aparece pela janela do quarto e os meus livros.
Estou tentando de verdade me amar um pouquinho mais, sabe? Aceitar que tudo bem se eu não for igual aquela menina maravilhosa que eu sigo no instagram, e que basta eu me amar e pronto. Que eu me sinta bem usando as roupas que eu quiser usar, mesmo com uns vários quilos a mais. Que eu não preciso ser branca, e que isso é paranoia da minha cabeça, que eu fui alimentando desde de criança. Eu sou assim e pronto, caramba! Todas aquelas garotas podem ser lindas, ótimo, que eu continue me inspirando nelas, mas que eu não me rebaixe por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário