Uma Passagem Para O Infinito: Love is not enough

13/02/2016

Love is not enough

P.S: Esse texto não foi feito por mim, e sim, pela minha amiga Ayane. Enjoy.
Há dias em que eu acordo, sento na cama, e fico perplexa, pensando em você. Em tudo que já passamos, o que você me prometeu. Uma vez você me disse que já mais me abandonaria, mas, cadê você agora aqui comigo? Prometeu nunca me machucar, e foi o que você mais fez durante tanto tempo. Você brincou comigo; mas nem por isso eu deixei de te amar. Éramos tão novos quando nos apaixonamos, dois inconsequentes e sem maturidade alguma para gostar de alguém. Brincamos, nos magoamos. E isso durante muitos anos. Quantas e quantas vezes eu deixei de dormir para ficar conversando contigo, era a melhor coisa do mundo; virar a madrugada jogando conversa fora, me divertindo, apesar da distância que sempre nos manteve separados. Às vezes eu me pergunto o porquê de isso acontecer logo comigo. Sei que conheceste várias outras garotas, mas porque logo eu? Nunca fui muito sociável, ou bonita. Também nunca me encaixei nos padrões de beleza impostos pela sociedade, mas de certa forma você foi colocado no meu caminho. E nunca saiu. Tantas brigas, lágrimas derramadas, sangue, idas e vindas. Quando você partiu pela primeira vez, eu achei que minha vida tinha acabado; mas depois consegui me recuperar. E você voltou. E foi assim durante muito tempo. Até que se passaram meses sem nenhum contato. Da última vez, achei que fosse o fim. Ou melhor, tive certeza. Mas aí você me apareceu dizendo sentir saudades de mim, e para completar, disse que eu sempre vou ter um lugar no seu coração, pelo resto da vida. Eu sendo mais prudente do que nunca, tentei não me deixar envolver com isso, fui fria, te fiz acreditar que não sentia nada, pareci não me importar, só que foi tudo mentira. Eu quis muito dizer o quanto sentia sua falta, mas não pude. Tive medo. Depois disso, sonhei contigo por vários dias. E você sumiu de novo. Senti muita vontade de te procurar, porque eu sei que isso não vai acabar tão fácil e que vale a pena tentar. É como se estivéssemos predestinados a ficarmos juntos. Mas é que as vezes, amor não é suficiente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário