Uma Passagem Para O Infinito: Our stupid bad love song

20/02/2016

Our stupid bad love song


Se eu te disser que essa canção já foi alterada diversas vezes você acreditaria?
É incrível ver o quanto ela cresceu e amadureceu junto comigo, você sabe, hoje ela é inteiramente parte de mim, ela cresceu e tomou conta de quem eu sou hoje, graças a você. Porque sem você, essa canção não existiria, me lembrando de que eu tenho sempre um lugar pra voltar, um abraço, um colo. Você se tornou meu lar e nem sabe disso, mas eu sempre volto pra você, por você.
Você descobriu a melhor parte de mim e fez com que ela aparecesse um pouquinho pra realidade, mesmo com todo o meu drama e as besteiras que eu faço, eu vou te agradecer eternamente por isso, mesmo que sejam de formas loucas como um obrigada perdido por aí ou um texto que você vai ler e não vai entender do que se trata.
Em tão pouco tempo você provou que é a pessoa mais incrível do universo, e que, mesmo você não aceitando, você tem mais qualidades que defeitos, e eles são incríveis também.
Eu espero que eu consiga suportar os longos dias até que a nossa hora chegue, sabe, quando o nosso infinito estiver pronto pra ser vivido, pra ser lindo. Seja 2 ou 10 anos, eu sei que vai acontecer.
E não importa o que aconteça, saiba que eu sempre vou estar com você da forma mais desesperada possível e que eu já sou mais você do que eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário