Uma Passagem Para O Infinito: Playlist: For him.

22/02/2016

Playlist: For him.


Quando você encontra alguém que está sempre lá por você, e você, não importa o quão mal esteja, está lá por ela também, bom, dizem que é amor. Quando você para de pensar em você e pensa mais no outro, quando você deixa de pensar no mundo que está caindo e só quer fugir pra um universo paralelo, onde só existe o sentimento e mais nada, ah meus caros, agora eu tenho certeza que isso é o amor. O problema é que eu descobri um pouco tarde de mais.
E sim, essa playlist é pra você, você mesmo, que está tão distante mas que nunca saiu de dentro de mim.


+Bônus! Músicas que não se encontram no Spotify:










Ok, podem me matar pela playlist infinita, nem vou falar que com certeza esqueci várias, mas foi feita cheia de amorzinho <3
Até a próxima! (Que não vai demorar muito, cof cof)

Nenhum comentário:

Postar um comentário