Uma Passagem Para O Infinito: Playlist: Go Forth and Have No Fear

11/02/2016

Playlist: Go Forth and Have No Fear



Ok, dois meses sem postar. Eu sei, eu sei, podem me bater, mas eu to tentando compensar antes que fevereiro acabe, já que, por conta da mudança, fiquei sem internet em janeiro.
Mas agora que eu já to aqui e com internet, estou planejando mais as coisas e pretendo postar uma coisa ou outra sempre por aqui.
A primeira playlist (de muitas) contém músicas que me ajudam a focar no meu objetivo aqui em SP, são músicas que me marcaram e que me inspiram.
Espero que curtam (e eu realmente tentei não colocar tantas músicas assim).
Lembrando que as playlists vão estar em constante atualização (porque eu sou incrivelmente tapada e esqueço várias músicas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário