Uma Passagem Para O Infinito: You may say i'm a dreamer, but i'm not the only one.

13/02/2016

You may say i'm a dreamer, but i'm not the only one.


Geralmente eu guardo meus sonhos e desejos só pra mim, no meu universo paralelo, onde tudo parece ser melhor e mais fácil, onde mesmo eu sabendo de todos os riscos e possibilidades de coisas ruins acontecerem, os sonhos não se destroem, continuam com aquele mesmo aspecto de uma boa coisa, onde nada quebra aquela perfeição que só existe naquele lugar. Eu sei que eu não sou a única sonhadora, e também sei que cada sonho é diferente, cada um tem um toque pessoal de esperança e felicidade. Nossos sonhos são mágicos, pessoais e o nosso refúgio, pelo menos para mim. É o meu pequeno universo paralelo, onde tudo o que é ruim parece sumir, existindo só aquele momento bom.
A muito tempo atrás, passei a não me importar com as críticas que não me faziam bem, e sim a somente me prender à aquelas que me incentivavam e me davam mais vontade de continuar alimentando cada sonho que eu tenho.
Enquanto eu puder sonhar, eu sonharei. A cada sonho realizado, mais um entrará para a lista, por que cada sonho em nossa vida nos mostra o quão forte somos e o quão longe podemos chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário