Uma Passagem Para O Infinito: I don't fucking care.

11/02/2016

I don't fucking care.


Sabe aqueles dias que você está de saco cheio das pessoas? De todo mundo mesmo, sem exceções.  Por mais zen que você tente ser, siga todos os mantras a risca, o ying/yang tá com o peixinho das energias negativas no poder agora. O volume máximo não dura muito tempo e não é agora que a paz interior vai fazer uma visita. Obrigada universo. Séeeeerio. Obrigada de verdade. Hoje eu vou te deixar orgulhoso e não vou mais me irritar tanto com isso. A bad não vai ficar pro almoço, de nada, e eu não vou ligar pro que a minha vó (que agora está carregada de energias negativas e eu não tenho um incenso) vai falar das minhas roupas estranhas e da blusa xadrez amarrada na cintura. Não vou ligar também se na rádio não vai tocar a música que eu preciso ouvir e se parece que todo mundo acordou do avesso hoje. Sério, chega. Sempre me irritei com o fato de que todos podem ficar irritados, mas quando eu fico, ah não, é um absurdo, você não pode ficar com raiva. Por que você tá com raiva? Eu tive um dia ruim, caramba, e só estou sendo eu mesma, lidem com isso. 
Por sorte, eu ainda tenho um ou dois livros que ainda não li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário